02 junho, 2012

Eu te amo, agora, hoje e sempre .




Os dias passam, os meses vão e meu amor por você está cada dia maior 
Eu te amo, agora, hoje e sempre.
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza que não sei mais viver longe de ti, longe de teu olhar que me encanta, longe de teus carinhos que me agradam, longe de teus beijos que...
Meu amor! Meu lindo! Meu tudo! Meu, só Meu, você sabia que é ... Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus? Você é o principe dos meus sonhos; És o homem dono dos meus pensamentos <3

4 comentários:

  1. O amor lindooo... *.* adorei o texto e o blog muito show, parabéns!

    Se der me ajuda nessa promoção, http://coisasdawanwan.blogspot.com.br/2012/06/me-ajudem-nessa-promocao-dia-dos.html

    é só conferir no meu blog, muito obrigada! Se der pra pedir pra suas amigas, ficarei mto mto feliz!

    Ass: Wanessinha (Loucamente apaixonada) hehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, é bem romântico, seguindo vc. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. muito bonito o texto, ta mais pra uma declaração de amor

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Samm, obrigado pela visita e pelo carinho! Hoje em dia é raridade pessoas assim como você colocar um post desses e ter o pensamento assim, parabéns! Já estou seguindo seu blog!

    Web:. Infostartnet ツ

    ResponderExcluir