04 junho, 2012

Nos completamos


Você, você mesmo meu bem, completa-me. É o menino que me encanta; o moleque que me facina e o homem que me enlouquece. Quero estar sempre ao teu lado, nos bons e nos maus momentos,
nos dias de sorrisos e nos de lágrimas... Enfim meu amor, conte sempre comigo, sua namorada, sua amiga, sua companheira ... Sua, só sua e de mais ninguém. Meu amor, te amo muito, como nunca amei alguém. O que sinto por você é inesplicável, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir.
É muito bom ter alguém como você ao meu lado, você me completa... somos nós a "razão e a emoção"... nos completamos. Você sabe dizer palavras certas nas horas certas; obrigada por tudo meu amor. Te amo muito, e eu prometo te amar pra sempre. Estar sempre ao teu lado para o que der e vier. Você é o amor da minha vida, pode sempre contar comigo, Nunca esqueça disso.

Um comentário:

  1. Lindo *-*

    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/
    Devaneio Inteligente: Futebol, inspiração, unhas e mais.
    ☮&♡

    ResponderExcluir